Páginas

março 15, 2012

Moccasin vela

Ontem ia a passar em frente a uma loja da Pull and Bear quando um manequim interrompeu a minha passada. Foram mais precisamente os sapatos que o manequim tinha calçados que me fizeram parar. Não sei se são originais mas eu nunca tinha visto nada assim. Achei-os excelentes. Na verdade acho que a Pull and Bear fez, nada mais nada menos, do que reinventar o sapato vela, ou terá sido o moccasin? No fundo este é uma fusão dos dois. Repare que escrevo isto quando não sou um adepto de sapatos vela.

Não só são giros como muito versáteis, creio que até mais do que os sapatos vela. São suficientemente descontraídos para serem usados com calções mas toleráveis até com calças estruturadas. Acho que pode ter nascido um novo clássico.

Um comentário:

  1. Muito Bons mesmo!

    Obrigado pelo comentário simpático que nos deixaste!

    http://ourworldourstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir