Páginas

março 19, 2012

Ténis para variar

No sábado passado vesti uma camisola de malha com gola redonda. É um design de que não gosto muito mas aqui abri uma excepção. Na verdade é a única camisola de decote redondo que tenho e comprei-a precisamente por ter um ar mais desportivo do que o  tradicional. O decote é maior do que habitual, a gola é muito fina e as mangas são do tipo raglan que é um corte que eu gosto e dá um ar mais desportivo. A camisola tem ainda um pequeno bolso na frente e cotoveleiras que normalmente não gosto de ver mas que aqui ficam bem. O tom de castanho também é diferente sem deixar de ser neutro.

Raramente visto camisolas em malha com camisa, só com t-shirt ou sem nada por baixo por isso tendo a comprá-las mais justas. Ainda assim esta teve de ser cintada. Outra coisa boa nesta camisola é que, se calhar por ter caxemira na composição do tecido, é bastante confortável.

Também não sou grande entusista de ténis fora do ginásio mas gosto bastante deste modelo da Le Coq Sportif  e neste momento são os únicos ténis que tenho. Gosto deles em praticamente todas as cores mas comprei em branco para aumentar as cores na minha sapateira. 

Como a chuva ameaçava vesti a minha trench bege. Usar um trench bege é ter direito quase certo a piadas sobre inspectores de polícia mas é um clássico que não dispenso.

Camisola em lã/caxemira - Zara
Calças em ganga - Salsa; Ténis em pele/ algodão - Le Coq Sportif
Trench em algodão - Zara

2 comentários:

  1. Já me tinha perguntado se não usavas camisolas: :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso muito poucas vezes. A principal razão é achar que duas camadas de roupa (camisa + casaco) são o suficiente para enfrentar os suaves invernos de Lisboa. Existem camisolões de lã de que gosto mas que se comprasse não iam sair do armário.

      Excluir