Páginas

abril 25, 2012

Camisa por fora?

http://www.marianorubinacci.net/club/
Do meu ponto de vista existem muito poucas ocasiões e camisas que recomendem que sejam usadas por fora. Uma camisa de linho larga com umas bermudas de linho num ambiente descontraído de verão, como a imagem ao lado sugestiona, é um desses poucos momentos. No resto do tempo mantenha a sua camisa presa. Não que seja proibido andar desfraldado, simplesmente não tem estilo.

Colocar a camisa por dentro das calças tem o valor simbólico de diferenciar o adolescente do homem. Não é cool usar a camisa por fora das calças. Se tem alguma dúvida olhe para aquilo que fazem ícones do estilo como David Gandy ou Ryan Gosling.

Existem duas razões para usar a camisa por fora e na minha opinião nenhuma justifica a penalização no estilo. A primeira é vestir-se camisas demasiado largas, problema que se resolve com €10 numa costureira. A segunda é a presença de uma barriga mais crescida. Nesse caso poderá custar mais a resolver, pelo menos em força de vontade, mas a recompensa valerá a pena. Toda a roupa assentará melhor, sentirá mais bem-estar e vontade de se olhar ao espelho.

Fica a saber, se quer captar mais olhares femininos, troque a televisão pelas sapatilhas ou a bicicleta, mande cintar as suas camisas e meta-as por dentro das calças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário