Páginas

maio 08, 2012

Blazer verde, mas verde

O verde não é a cor mais óbvia para um blazer. E não estou a falar do de um verde caqui discreto. Estou a falar de um verde com todas as letras, sem cerimónia ou reservas, daqueles que se vêem à distância e que não passam despercebidos.

Um blazer verde é como umas calças laranja. Para usar poucas vezes mas, quando devidamente coordenado, fica estupendo. Para mim é o caso da primeira foto em que as bermudas bege e a camisa xadrez casam na perfeição com o verde forte do blazer.


6 comentários:

  1. A primeira foto,é capa de catálogo Gant (time)
    Para quem gostar do relógio,chega esta semana ao nosso mercado em 5 cores diferentes.
    A tendência das Nato nylon strap.
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito desses casacos verdes.

    ResponderExcluir
  3. Caro Marco,

    Não me tinha apercebido mas entretanto fui ver. Muito preppy o catálogo.

    As nato nylon strap são uma excelente ideia para ter muitos relógios num só. E compram-se no ebay a bons preços.

    Caro Ricardo,

    Eu também. Se encontrasse um por um bom preço era capaz de comprar. Com uns chinos beges e uns moccasins (daqueles que gostas :)) chocolate ficam soberbos.

    ResponderExcluir
  4. Pois eu também comprava um.
    Quanto aos sapatos de certeza que te ficariam muito bem. Ainda hoje estive a vê-los naquela loja que tem de várias cores, mas não me consigo ver com eles. :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog! :) muito bom gosto por aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pedro,

      Ajudem-me a divulgar o blogue para o tornar cada vez melhor.

      Excluir