Páginas

maio 27, 2012

David Beckham em versão intemporal

Estava um dia destes a fazer zapping quando, no telejornal de um dos nossos canais generalistas, deu umas imagens da cerimónia da entrega da tocha olímpica. Como é sabido Londres será a cidade anfitriã da edição de 2012. Uma das coisas que me fez parar o zapping foi o outfit que o David Beckham usava na ocasião. Um conjunto clássico que lhe deu uma imagem estupenda. E uma prova de que o estilo masculino está maioritariamente no corte da roupa.

Ainda que o fato que o David Beckham usava provenha, muito provavelmente, de um alfaiate de Saville Row não significa que não seja possível reproduzir o mesmo visual com pronto-a-vestir e uma boa costureira. E provavelmente por menos dinheiro do que custou o alfinete de gravata que ele trazia. 

O fato em charchoal e a gravata navy/preta riscada de branco é do mais clássico que pode haver mas, graças ao corte slim e à lapela longa e fina, nada têm de desactualizado. A camisa num lilás subtil traz a cor necessária para elevar o conjunto de bom a excelente. Também curioso o pormenor da barba e cabelo à Nick Wooster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário